O PT declarou guerra ao Brasil, só você que não sabe!!

Tudo o que pode ser usado está sendo! Liminares, terrorismo social, influência política, vitimismo político, uso irregular da máquina pública, os padrinhos do STF e tantas outras armas sujas e ilegais.

Até mesmo os soldados já estão no campo de batalha, na verdade, os peões segundo o próprio ex-presidente LULA. Militantes petistas são lançados no campo de batalha para tentar demonstrar força e apoio pular, mas o máximo que conseguem é demonstrar a decadência do PT frente ao movimento que quer a prisão e o Impeachment da Dilma.  O 

PT realmente encara esta batalha como um jogo de xadrez. Cada estratégia é pensada, calculada. Todas as peças são usadas sem vergonha nenhuma. Todos se empenhando para proteger o rei.

O PT se desesperou de vez. A iminente queda do partido diante de um mar de denúncias de corrupção fez o partido declarar guerra contra todos aqueles que lutam pelo fim da corrupção no Brasil. Polícia Federal, Ministério Público e o juiz Sérgio Moro são os alvos principais e terão uma guerra pela frente com o PT.


Essa guerra política e jurídica pode trazer consequências desastrosas para o Brasil, pois caso o ex-presidente LULA consiga se livrar das investigações provará definitivamente que controla as instituições públicas e enterrará de vez a democracia brasileira.


“A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras”.
Sérgio Moro!!

Postar um comentário

0 Comentários