Nunca foi tão grande a possibilidade de um confronto civil no Brasil como agora.

A ordem pública corre sérios riscos caso o PT não sai do Governo nos próximos meses.

O Impeachment da presidente Dilma passa a ser questão de Segurança Nacional.

O PT ainda continua com sua tática perigosa de dividir a população brasileira em dois grupos diversos, o que futuramente pode até desencadear guerra civil. Em outros países o início de guerras como essas tiveram seu início da mesma forma. O PT não se importa mais com isso, pois o único intuito deste partido é se manter no poder custe o que custar, nem que para isso incite o surgimento de conflitos físicos e até de batalhas civis.

Prova disso são as diversas manobras adotadas pela cúpula petista para proteger seus companheiros e seus aliados da justiça, principalmente o ex-presidente LULA que irá se refugiar em um Ministério para fugir do juiz Sérgio Moro e da prisão, isso acaba disseminando revolta entre todos os brasileiros que invadiram as ruas para pedir o fim da corrupção e a saída imediata deste partido do Governo.

Mesmo com toda essa manifestação, menos de um dia depois o PT já tenta obstruir o trabalho da justiça colocando LULA em um Ministério e dando para ele poderes na esfera Executiva.

Manter o PT no poder pode significar o aumento gradativo da revolta destes brasileiros que tentam lutar contra este tipo de atitude.

Manter o PT no poder pode significar o fim da credibilidade popular em Instituições conhecidas.

O clima de impunidade que sempre esteve presente nos ares da política brasileira pode ser o estopim final para uma revolta maior do que aquela vista na Era da Ditadura.

O país é uma bomba relógio. Prestes a explodir no colo do PT.


Postar um comentário

0 Comentários