O governo usa seu totalitarismo para tentar derrubar a greve dos caminhoneiros. Entretanto,  o medo do Governo se justifica, visto que diferentemente do que o deputado Eduardo Cunha disse, há sim clima para o impeachment, e ele se acentua cada vez mais. A grande maioria do povo brasileiro não suporta mais ter que pagar por tanta corrupção, e até mesmo aqueles que tinham certa admiração por esse Governo já não escondem mais a revolta de terem sido enganados por tantas promessas fantasiosas e ideologias fictícias. Dilma e o PT enganaram o povo brasileiro e o alto índice de desaprovação do seu Governo mostra que o brasileiro quer a sua saída, assim como a extinção desse partido símbolo de corrupção. Infelizmente nosso país é conduzido por políticos interesseiros e gananciosos. 

Aqueles que deveriam nos proteger são os primeiros a se aproveitar da situação. Assim como sempre fazem, tentam de todas as formas tirar vantagem da situação, o que acaba dificultando ainda mais o caminho para o impeachment. Eduardo Cunha pode se enquadrar como o símbolo maior dessa classe política. Político experiente que usa todas as armas “legais” e “ilegais” para se manter no poder. Como já disse antes, se a classe política desse país fosse lugar de ética e respeito, esse cara já estaria preso há muito tempo.


Mas, vemos uma luz no fim do túnel, os caminhoneiros nos deram motivos para acreditar que essa mudança é possível e juntos vamos lutar por nossa liberdade. Vamos lutar contra esse Governo totalitarista e oportunista que afundou nosso país em uma crise sem precedentes. O clima, senhor Eduardo Cunha, será mostrado dia 15 de novembro de 2015. 

Postar um comentário

0 Comentários