E a situação do Distrito Federal piora cada vez mais. Mesmo não concedendo reajuste aos servidores públicos do Distrito Federal, o Governo de Rollemberg ainda capenga com as próprias pernas, sempre com a palavra crise na boca da língua para tentar explicar todas as besteiras que faz em seu governo. Rodrigo Rollemberg consegue se superar e semana após semana expande a lista de atitudes desastrosas em sua administração, é um constrangimento político atrás do outro.

A bola da vez agora é a suspensão de exames em uma importante cidade aqui do Distrito Federal, o que acaba prejudicando milhares de pacientes que, por incrível que pareça, terão que ter a paciência de um monge para esperar quase dois meses para poderem realizar exames isso porque não tem reagentes nos hospitais para realizá-los. Mas festa de Reveillon com certeza irá ter. Claro! É preciso descontrair o povão, fazer com que ele esqueça os problemas, essa tática Rollemberg aprendeu com a chefe maior, Dilma.  O desorientado, e mal assessorado, Governador Rollemberg, prova que é possível sim a coisa piorar.

A estranheza nessa situação é constatar que autoridades aqui no Distrito Federal parecem enfeites pendurados e sem utilidades, Ministério Público, Policia Civil e outras instituições parecem que não conseguem defender a população brasiliense desse tipo de atitude desumana e inconseqüente, essas instituições responsáveis por proteger nossa população se mostram passivas e indiferentes ao sofrimento do nosso povo que tem lutar com as próprias forças para conseguir o que a própria lei as reserva por direito. O direito à saúde é uma garantia fundamental, ninguém tem o direito de tirar esse direito do cidadão, Mas como podemos ver aqui no Distrito Federal, costumasse agir de maneira bem diferente.

Rollemberg se mostra uma enorme decepção para os brasilienses. Uma cria fiel da incompetência petista instalada nesse país. Filho da ideologia petista que joga o Brasil num buraco cada vez mais profundo.


Fonte:http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/11/21/interna_cidadesdf,507514/governo-suspende-exames.shtml

Postar um comentário

0 Comentários