A maior da história. Pacifica. Democrática.

A Mega Manifestação demonstrou toda a insatisfação da grande maioria do povo brasileiro com o Governo da presidente Dilma e contra a corrupção, que se instalou na política brasileira de forma sistêmica.

O PT até tentou organizar manifestações de apoio ao PT e ao LULA, mas o fracasso desta atitude só evidencia a iminente ruína deste partido que passou a ser sinônimo de corrupção e falcatrua. Nem sequer chegaram perto da enorme massa que invadiu as ruas brasileiras.

O recado foi dado em alto e bom som para quem quisesse ouvir, principalmente os políticos. O brasileiro não aguenta mais tanta corrupção e por isso saiu ás ruas. Por isso se vestiu de verde e amarelo.

Idosos, crianças, ricos, pobres e estrangeiros. Todos lutando por um país melhor. 

Brasileiros que não escolheram partidos políticos ou heróis nacionais para os representar, eles foram por eles mesmo. Foram por uma causa, foram pelo futuro dos seus filhos. 

Foram pelo direito constitucional de se manifestar contra um Governo que o escraviza e o extorque continuamente.

O apoio à Operação Lava jato e ao juiz Sérgio Moro, que conduz as investigações da Lava jato, foram os destaques dessa nova manifestação. Personagens importantes dessa história que estão dando novamente para a alma dos brasileiros um motivo para acreditar na lei e na ordem.


Nem mesmo políticos importantes de oposição conseguiram realizar pronunciamento nos palanques, pelo contrário, foram escorraçados. Se retiraram porque nesse dia histórico para a política brasileira a personagem principal era outro, foi a própria Nação, transvestida de cada brasileiro que acordou pela manhã com uma vontade insaciável de fazer história.

Postar um comentário

0 Comentários