O certo seria renunciar. Ter uma saída honrosa. Mas, nem para isso ela serve!

É totalmente sem sentido governar sem apoio popular, sem força política, sem base. O país deu um gigantesco sinal de que não tolera mais a política corrupta do PT e cobra com ênfase e poder o Impeachment da presidente Dilma.

Mas, não! O caráter petista orgulhoso e egoísta é mais forte do que a sensibilidade ética. E por isso vivemos em uma eterna crise financeira e política. Isso porque a vontade petista de não largar o osso da corrupção é maior do que a preocupação em manter o equilíbrio financeiro, econômico e político do país.

O PT tenta de todas as formas encontrar um motivo para desmerecer o processo de Impeachment e acabar com o processo, mas não encontra saídas para se salvar. Não existe bote de salvação neste navio! Ou ela sai ou morrermos todos abraçados.

O Governo petista é um morto vivo. Não temais credibilidade internacional e nem interna. O mercado financeiro espera ansioso pela saída desse modelo de governo para pensar novamente em crescimento, prova disso são as recentes melhoras econômicas testemunhadas pelos brasileiros quando o ex-presidente LULA foi conduzido para depor e quando o movimento pelo Impeachment começou a ganhar força.

A solução para a economia brasileira é a saída imediata de Dilma e do PT do Governo do Brasil. Nem precisamos de especialistas econômicos para chegar a tal conclusão, os fatos por si só já nos mostram tudo isso.

Outro fator preponderante neste processo do Impeachment é a posição do PMDB que já deu sinais que pretende largar a base governista, o que seria catastrófico para a presidente Dilma. O PMDB tem um papel fundamental na manutenção do Governo petista. Se o PMDB abandonar o Governo pode decretar prematuramente a decadência do modelo petista de governar..


Postar um comentário

0 Comentários