Ministério dos Transportes aluga prédio por até o triplo do preço de mercado em área proibida no Sudoeste
O valor do contrato é de R$ 87 milhões. A área é destinada à cultura, ao lazer ou à educação, e não pode receber atividades burocráticas.
*********
Pra que economizar? Gasta mesmo. Paga o triplo do valor de mercado. Paga o quadruplo, o quíntuplo, paga o que eles pedirem. No final das contas quem paga são os bobos mesmos. Deixa na conta do cidadão brasileiro, eles estão acostumados a pagar.

Crise? Crise é só para os pobres meu caro. No Governo não tem crise não, dinheiro aqui é mato. Jorra no bolso e sobra na conta bancária. Pra que ter responsabilidade econômica sendo que a gente pode gasta do jeito que a gente quiser? Próximo mês a gente aumenta imposto ou inventa uma nova tributação qualquer...Mas vamos alugar o prédio sim.

E se a lei não permitir? Faz do mesmo jeito. A lei somos nós. Nada mais.

Quem vai impedir? O Governador que é amiguinho do Presidente? Acho que não viu. Está tudo dominado.

Mas a área é destinada para outro fim, não vai dar problema? Se der problema a gente recorre, enrola, compra alguns interessados e pronto. Só me preocupo com a imprensa nada mais, mas essa a gente deixa esquecer e pronto, afinal, o povo não está muito interessado nesse tipo de coisa...A novela e o futebol estão indo bem ainda...

Seria cômico se não fosse trágico. Autoridades públicas do nosso país brincam com dinheiro público realizando as mais nefastas e irresponsáveis atitudes possíveis, como por exemplo, alugar um prédio com o valor muito acima do mercado, o que demonstra o total descaso com a atual situação econômica do país.

Mas isso não e novidade, por incrível que pareça... já estamos acostumado com essa situação....A novidade seria se fizéssemos alguma coisa.



Postar um comentário

0 Comentários