Um verdadeiro massacre. Covarde. Desumano.  O ser humano em seu estado mais cruel e vingativo. 
O atentado com armas químicas na Síria deixou mortos e uma dúvida... Até que ponto a maldade humana ainda pode chegar?

Independentemente de quem seja a autoria do ataque na Síria, ele já está marcado com requintes de crueldade contra civis, principalmente as crianças. Crianças que agonizavam e morriam diante dos efeitos mortais das armas químicas, covardemente lançadas sobre uma população inocente. Uma população que vive os agouros de uma guerra civil agora se depara com uma novidade letal, as armas químicas.

Não houve disparos, bombas, granadas. As armas químicas dessa vez foram o instrumento usado para tirar a vida de inocentes que nada tem a ver com essa imbecilidade humana chamada guerra. Uma verdadeira atrocidade com a pureza e a inocência de crianças que não tem culpa de viver em um lugar tão cheio de ódio e medo.

Foi triste assistir aos diversos vídeos espalhados pela internet do massacre da Síria. Ver pessoas morrendo por causa dos efeitos terríveis das armas e pais chorando com a precoce morte de seus filhos. Qualquer ser humano com um pingo de sensibilidade sentiria uma revolta enorme ao assistir aquele massacre sem justificativa.

Alcançamos um patamar perigoso de maldade. Difícil entender a atitude de algumas pessoas que parece que esqueceram que também são seres humanos...


(Os EUA lançaram um ataque de misseis contra a Síria.... Uma clara resposta ao Governo de a Bashar al-Assad, acusado de ser o mandante do ataque químico)

Postar um comentário

0 Comentários