Dilma Roussef irá demonstrar mais uma vez sua aptidão natural em defender bandidos corruptos, principalmente quando eles fazem parte do seu círculo de amizades. Dilma irá utilizar um institucional constitucional chamado INDULTO NATALINO para livrar José Dirceu e outros políticos da cadeia. Tudo isso na base da canetada. Sem remorso!

É impressionante como os petistas utilizam artifícios para livrar seus companheiros da prisão. Se eles usassem a mesma garra e empenho para tirar o país dessa crise certamente estaríamos em uma situação financeira bem melhor. Mas, isso não me surpreende vindo do PT. O que me surpreende é que ainda existem pessoas que acreditam e apoiam essa doida!

Mas voltando ao indulto!

Indulto significa o perdão da pena, com sua conseqüente extinção, tendo em vista o cumprimento de alguns requisitos. Isso mesmo, o perdão da pena e sua consequente extinção. Ou seja, todo aquele trabalho de investigação feito pela polícia, todo dinheiro público gasto para finalmente prender toda essa corja corrupta está ameaçada por uma caneta. Dilma não hesitou e nunca hesitará em defender seus pupilos, nem que para isso tenha que, desculpe a expressão, cagar na cara da ética e do bom senso.

A concessão do benefício não é automática. Tem que passar pelo aval de um ministro do STF. Mas é aí que mora toda a maracutaia do processo, pois quem vai decidir sobre a concessão ou não do indulto é o ministro Luís Roberto Barroso, que já demonstrou no último julgamento da Corte no processo de impeachment que tem uma quedinha pela presidente que o nomeou para a Corte maior. A decisão já é sabida de todos, brevemente teremos em nosso convívio o testa de ferro do PT, José Dirceu. Essa manobra certamente já era de conhecimento de toda a cúpula envolvida nesses esquemas de corrupção, talvez até por isso José Dirceu se manteve tão sereno todos esses anos, afinal já sabia de tudo.

Já se pode imaginar as palavras da presidente sobre o assunto. Tudo amparado pela lei, claro!

O problema é que esse caso não é questão de legalidade ou não, é questão de moralidade pública. E isso todo mundo já sabe que não é uma qualidade muito presente nos políticos “companheiros” petistas.


Um salve ao companheiro Dirceu que mais uma vez zombará da população brasileira. 

Dessa vez acompanhada da companheira Dilma, que sempre protege seus aliados, até mesmo os corruptos.

Postar um comentário

0 Comentários