O grande dia finalmente chegou. Eduardo Cunha autorizou a abertura de impeachment da presidente Dilma Roussef...A euforia tomou conta do país e desencadeou uma corrente de mensagens pelas redes sociais de apoio ao movimento pró impeachment que há muito tempo luta pela saída da presidente. Não há como negar a vontade explícita na grande maioria do povo brasileiro de se ver livre desse partido corrupto e dessa presidente despreparada e mentirosa.

Entretanto, temos consciência de que não será fácil finalizar o processo de impeachment e para isso será preciso uma apoio popular em massa, que mostre o desejo da maioria da população de tirar essa mulher e esse partido do Governo do nosso país. O PT irá usar de todos os artifícios legais e ilegais para derrubar a vontade da maioria, mas será bem difícil se livrar desse processo de impeachment. O MST e outros movimento “sociais” a favor do Governo certamente sairão às ruas para lutar contra a concretização do impeachment da Dilma.

Os sucessivos escândalos de corrupção protagonizados pelo PT foram causa de revolta popular e provocaram uma queda acentuada da popularidade da presidente Dilma, algo jamais visto na história política desse país, nem mesmo no tempo do impeachment do Collor. A população cansou do Governo desastroso desse partido e agora vem com todas as forças para sentenciá-los ao esquecimento.

É certo de que a aceitação desse pedido de impeachment veio de um político oportunista, meticuloso e aproveitador, Eduardo Cunha tenta se salvar do processo de cassação e para isso usa todas as armas que tem. Eduardo Cunha soube do abandono dos políticos do PT no Congresso para tentar salvá-lo do processo de cassação no Conselho de Ética na Câmara e logo em seguida deu o golpe de misericórdia no partido que o abandonou. Bem típico desse político!!!...Os próximos passos desse processo ainda são incertos, mas o alívio inicial já pode ser sentido no ânimo e na alegria da grande maioria da sociedade brasileira...


#vaiterimpeachment #foraDilma #foraCunha #ForaPT

Postar um comentário

0 Comentários