Os rumos do processo de Impeachment não são nada bons para a presidente Dilma Roussef. A pressão popular em cima dos políticos do Congresso Nacional está fazendo muitos deles mudarem seu voto e se posicionarem a favor do impeachment da presidente. 
Além disso, a iminente ruptura com o seu vice, Michel Temer, (PMDB) pode ser o último capítulo desse partido no governo do nosso país. Está cada vez mais perto o desfecho que a grande maioria da população está esperando, o PT sairá do Governo com o rabo entre as pernas e não deixará nenhuma saudade.

O “golpe” vai acontecer o PT querendo ou não, pois a força da democracia é maior do que qualquer interesse partidário. O esquema sujo do PT foi o responsável pela sua ruína e será também a chama que incendiará a queda da presidente Dilma.

Uma onda de transformação política, que se iniciou na Argentina e na Venezuela, toma conta da América Latina e parece que está chegando aqui no Brasil. O povo acordou e foi à luta para mostrar o poder que o cidadão tem e para provar que nenhum partido e que nenhum político é maior do que o poder que emana do povo. A política populista e socialista da grande maioria dos povos da América Latina está ruindo juntamente com os seus políticos.


E lá se foi Kirchner...! em breve Maduro, e quem sabe até o final do ano a presidente Dilma se junta a todos eles.

Postar um comentário

0 Comentários