A avalanche chamada Sérgio Moro continua tirando o sono dos políticos corruptos que ainda insistem em se apoderar do dinheiro público como se fosse deles.

A operação Lava jato continua levando figuras importantes do cenário brasileiro para a cadeia. O problema nesse caso é o STF (Supremo Tribunal Federal) que ainda insiste em atuar como extensão jurídica desses políticos corruptos. Fica difícil confiar nessa instituição quando mais da metade dos que lá estão foram indicados pelo partido mais corruptos do país, o PT (Partido dos Trabalhadores). 

Delcídio do Amaral já demonstrou em alto e bom som que alguns dos escolhidinhos do PT trabalham descaradamente para livrar a pele daqueles que são desmascarados pelas mãos implacáveis do juiz Sérgio Moro.

O STF não deixa os corruptos políticos muito tempo na cadeia, e isso acaba desgastando a imagem do órgão máximo do Poder Legislativo. É um trabalho complicado tentar limpar a política nacional desses corruptos políticos quando a Instituição responsável pela limpeza atua como defensor ferrenho dos próprios políticos.

O sistema beneficia os criminosos políticos. O sistema não pune. O sistema é usado por quem tem dinheiro para usá-lo. E para isso eles usam de todas as ferramentas possíveis para conseguir o que querem, nem que para isso tenham que denegrir a função constitucional da justiça.

O STF virou uma piada, um circo chefiado pelo PT e seus aliados.
Contudo, Sérgio Moro nos deu motivos para acreditar que pode ser possível estabelecer a ordem e a ética no cenário da política brasileira. Só resta o STF fazer o papel dele e a população invadir as ruas para continuar lutando por justiça e democracia 

Postar um comentário

0 Comentários