E o Eduardo Cunha renunciou.

Chorando deu adeus a Presidência da Câmara. Alguns ainda tentam entender os reais motivos por trás das lágrimas, poucos no entanto saberão.

Encenação? Teatro? Sentimento? Medo? Difícil saber...!

O que sabemos é que Eduardo Cunha foi o presidente mais emblemático de todos os tempos na Câmara dos Deputados. Vilão para alguns, herói para outros, o que podemos ressaltar com toda certeza é que a Câmara dos Deputados nunca mais será a mesma depois da presidência de Eduardo Cunha.

Decisões importantes passaram pelas suas mãos.

Ele soube como ninguém usar do poder que tinha. Iniciou o processo de Impeachment que acabou no afastamento da presidente Dilma Roussef e colocou a Câmara em pé de guerra.

Eduardo Cunha era um mal necessário. Era um dos únicos com poder e influência suficiente para tirar o PT do poder e conseguiu! O que vai acontecer de agora em diante já não é mais problema dele, ou será que é?

Podemos esperar tudo de Eduardo Cunha. Uma manobra política, uma cilada regimental, uma conspiração constitucional e partidária. Os tempos de convívio com Eduardo Cunha nos foram suficientes para sempre duvidar do previsível. Se sua renúncia não era previsível temos que nos preocupar ainda mais.

Posso até estar enganado, mas acho que está história não acabou por aqui...

Podemos esperar tudo de Eduardo Cunha... 

Postar um comentário

0 Comentários