O ex governador do distrito federal Agnelo Queiroz resolveu falar depois de muito tempo calado em seu castelo. E para variar saiu metralhando o atual governo do Distrito Federal conduzido por Rodrigo Rollemberg. Na edição do Correio Braziliense ele demonstra com uma pilha de documentos que a situação caótica do Distrito Federal não foi culpa dele e está disposto a demonstrar sua inocência administrativa e provar a incompetência do atual governo do Distrito Federal, segue o link da fonte:


É difícil saber quem fala a verdade nesse jogo de troca de acusações. O que sabemos é que o Distrito Federal se encontra em uma situação delicada e que a culpa foi de alguém, cabe a justiça, eu acho, dar nome aos bois. COntudo, como sempre, o grande prejudicado neste jogo é a população que não sabe em quem confiar, ou a quem recorrer. A contundente defesa de Agnelo na matéria demonstra sua confiança em querer provar sua inocência, e para isso, contesta, com veemência, todas as acusações que vem sofrendo do atual governo que reitera sistematicamente que a culpa desse atual caos econômico foi dele.

O ponto que merece destaque em sua defesa é o fato de que o atual governo nunca demonstrou provas da responsabilidade de Agnelo, e isso acaba contando pontos para a confirmação da defesa do ex-governador. Até o presente momento, ou seja, oito meses, Rodrigo Rollemberg ainda não conseguiu estruturar a máquina administrativa e por isso, já começa a ser questionado. Não se sabe o que é verdade ou o que é mito em suas declarações e em suas acusações, o que se sabe é que até agora nada ainda funcionou, tudo está parado. A cidade vive um clima estranho de estagnação economica, social e política.

Vamos esperar a posição do Governador Rodrigo Rollemberg para saber sua versão sobre as palavras de Agnelo. É certo que as declarações de Agnelo repercutirão no cenário político do DF, e esperamos que a verdade seja revelada, para sabermos realmente quem fala a verdade. O que eu sei até agora é que acho que comprei gato por lebre, o Governador que ganhou meu voto o ano passado e bem diferente desse que não é capaz de lidar com problemas e vive culpando os outros pela falta de competência em resolver seus problemas...Já está passando da hora do Rodrigo Rollmberg mostrar que é capaz de lidar com essa crise, ou então corre sérios risco de cair na desgraça da indiferença do povo de brasília... Que diga o Agnelo!!..





Postar um comentário

0 Comentários