Como foi anunciado no Blog o PMDB deixou a base de Governo petista. Foram necessários poucos minutos para deflagrar o desligamento.

E o que resta agora ao Governo petista? Simplesmente um milagre. Só um milagre salva Dilma Roussef de um iminente e provável Impeachment.

O Impeachment, com o desligamento do PMDB, começa a tomar corpo, pois um dos alicerces maiores do Governo petista no Congresso era justamente o partido aliado, agora com a debandada do PMDB o PT perde apoio no Congresso Nacional, justamente no momento onde mais precisaria do partido aliado para barrar o prosseguimento do Impeachment na Câmara e no Senado.

Michel Temer não é bobo, já vislumbrava seu mandato presidencial. Abandonar o PT num momento crucial como este só demonstra sua intencionalidade em assumir a presidência do país. E se tudo foi arquitetado como parece que foi, Michel Temer deu um golpe de mestre no Governo petista, um tiro de misericórdia no cambaleado reinado petista.

Michel Temer certamente levará junto com ele muitos fiéis partidários que já começam a se encantar com a possibilidade de alcançar poder e influência no eventual governo de Temer.

Ninguém é bobo no mundo da política, o PT cairá porque já não consegue oferecer o que antes oferecia, isso é certo! E perante essa impossibilidade o PMDB passará de coadjuvante de luxo para protagonista político.

Portanto, faça as malas Temer! Um governo te espera em breve! Mas cuidado com o TSE!






Postar um comentário

0 Comentários