Relatos de um mosquito Aedes

Ainda fico meio surpreso com todo o alvoroço que minha espécie conseguiu provocar nestes últimos tempos. Isso porque devido ao meu tamanho e ao poder imenso que o homem tem sobre minha espécie seria impossível alguém imaginar que algum dia eles teriam medo de mim.

Mas, mesmo assim cheguei como quem não queria nada. Devagarinho fui conquistando meu espaço. Graças à incompetência de Estados e de Governantes fui crescendo, me desenvolvendo. Até chegar ao ápice do meu sucesso. Daí então consegui evoluir para outras áreas. Fui fazendo escola e mesmo assim quem teria que me matar não o fez, e eu agradeço muito esse tipo de compaixão!

Ainda me pergunto como consegui tudo isso em tão pouco tempo? Fama, Status, reconhecimento. Por incrível que pareça, hoje não consegui mais ter uma vida normal. Sou reconhecido em todo lugar que eu vou, e já não tenho mais sossego para levar minha vida tranquila e favorável.

Sou perseguido.

Acho que subestimei meu poder! Ou então me subestimaram.

Estão me responsabilizando por algumas coisas que nem fiz. Mas tá tranquilo! Quem está na chuva e para se molhar. Opa! Lembrando de chuva me lembrei de água. Dá uma licença que preciso seguir minha natureza e depositar alguns ovinhos na casa de gente que não se preocupa e sempre deixa um cantinho para eu poder continuar minha saga....Graças a essas pessoas continuo sendo o que sou! E graças aos Governantes consegui minha evolução, pois se não fosse tanta incompetência misturada certamente não seria o que sou hoje.

Como dizem: É na crise que encontramos as oportunidades. Eu encontrei a minha.
Sou reconhecido pelos meus próprios méritos.

Fui!


Postar um comentário

0 Comentários