Bandidos se alastram pelo nosso país de uma maneira preocupante. Mas acho que encontrei uma saída boa para reduzir drasticamente e ousadia e a alegria desses filhos da puta!



A cada seis ou sete bandidos presos surgem vinte ou trinta para suprir a demanda. É como se existisse uma colheita humana, cultivada em favelas ou periferias, pronta para ser colhida sempre que necessário. Assim é o mundo do crime, onde um chefe manda e outro bando de otários obedece.
Sim, porque neste mundo só quem realmente ganha muito dinheiro são os grandes chefes. São aqueles que nós nunca iremos ver porque diferentemente do outro bando de otários, eles não estão nas ruas correndo risco de morrer. Eles só mandam, bem de longe, na segurança do seu apartamento de luxo, ou na sua mansão.
A revolta, no entanto, surge quando reparamos que nosso cotidiano começa a mudar por causa dessa corja de bandidos. Temos que viver em uma constante paranoia simplesmente por que os bandidos hoje em dia não tem mais medo de polícia ou de cadeia. É isso, é um fato que dificilmente você verá em noticiários, mas é a mais pura verdade. Talvez isso explique o exército de bandidos que estão à disposição dos chefões do crime, dispostos a morrer numa guerra onde são apenas fantoches.
Por causa desses filhos da puta, não podemos mais estacionar nossos carros em qualquer lugar. Temos que conviver com rotinas absurdas, mas que são necessárias para que possamos proteger nossas famílias e nossos entes queridos. Eles não respeitam nossa vida, levam nossos pertences como se fossem deles, abalam nosso psicológico, ameaçam, agridem, zombam de nossa cara, decidem se vamos viver ou morrer.
O Estado não nos protege, na verdade, não estão nem aí pra isso. Seus filhos e seus entes queridos estão protegidos em fortalezas de concreto, cercados de segurança. Que se foda o resto! Que se dane o pobre!.
Já está mais do que na hora de nos juntarmos para nos defendermos, não podemos esperar pela boa vontade de pessoas que não estão nem aí pro nosso Povo.  A PENA DE MORTE para eles seria um ótimo meio de começar, afinal de contas, se eles podem escolher quem vai morrer, nós também podemos!




Postar um comentário

0 Comentários