O festival de mentiras continua...

O PT tenta de todas as formas desqualificar os poderes da Polícia Federal e da Justiça brasileira.  O discurso do ex-presidente Lula logo após seu depoimento coercitivo na Polícia Federal é perigoso para a ordem e para democracia brasileira, pois joga a credibilidade de instituições importante como o Ministério Público, a Polícia Federal e a Justiça no lixo quando desqualifica as diligências da Polícia Federal e o trabalho da Justiça.

O típico joginho sujo do PT de jogar uns contra os outros pode provocar uma dissidência social com claros sinais de enfrentamento civil. Desde as eleições a política petista de separar a sociedade brasileira em dois grupos se fortalece e já se configura como fato perigoso para a segurança pública.

MST, CUT, Une e outros movimentos sociais interessados já se colocam a disposição para protegê-lo como se ele fosse um herói perseguido. O que eles esquecem é que a Polícia é uma instituição autônoma e independente. E que a justiça não escolhe quem investiga e que ninguém é isento da mira vigilante do Ministério Público.

Delcídio do Amaral, senador do PT, que até bem pouco tempo atrás era o braço direito do PT no Congresso Nacional, jogou uma bomba na política brasileira quando delatou a interferência da Dilma e do Lula nas investigações da Operação Lava Jato, e direcionou o PT para o abismo político. Lugar que já deveria estar há muito tempo.

O PT se desmorona em mentiras e corrupção. O PT disseminou

O fanatismo de militantes petistas também é um sinal perigoso para a democracia brasileira, pois já se configura como militância ordenada capaz de qualquer coisa para livrar a cara do chefe maior da cadeia.
Todos estão sendo convocados para proteger o corrupto maior e para isso usarão de todas as ferramentas legais e ilegais para conseguir o que querem. Como sempre fazem!

Uma bomba está para ser estourada e o estopim disso pode ser a prisão do homem mais honesto do Brasil. Uma bomba que pode até decretar uma batalha civil nas ruas brasileiras.

Se Lula realmente fosse um homem honesto não usaria o prestigio que tem para denegrir Instituições democráticas e nem promover a segregação social como está fazendo!!



Postar um comentário

0 Comentários