Os últimos fatos vindos do STE não são nada bons para Dilma e para seus aliados políticos.

Gilmar Mendes, Ministro do STF, foi eleito esse ano (2016) Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (STE). E uma das primeiríssimas funções do novo presidente é analisar ações de Impeachment propostas pelo PSDB contra a presidente Dilma por conta de irregularidades no tempo da campanha nas eleições de 2014. 

Os aliados petistas estão receosos, pois sabem que Gilmar Mendes é um dos únicos Ministros do STF que luta publicamente contra todo tipo de corrupção, e não parece compactuar a favor dos corruptos políticos assim como fazem alguns outros ministros do STF. Depois do anúncio de que Gilmar Mendes seria o novo presidente do TSE, oposicionistas políticos já estão certos de que o Impeachment pode ser mais uma alternativa para tirar Dilma e o PT do poder do país.  

Gilmar Mendes certamente irá acelerar qualquer processo que trate deste tema, o que já provoca arrepios na cúpula petista que sabe, mesmo que contra os próprios instintos, que houve irregularidades no tempo da campanha de Dilma, e que provar isso não será muito difícil.

A sorte da nossa presidente petista está lançada, resta saber se ela vai saber lidar com processo quando quem julga não é amigo ou indicado político, assim como a maioria dos ministros do STF, o novo puxadinho do PT.

Do outro lado desta situação se encontra o povo brasileiro que ainda vive mergulhado numa crise sem precedentes e que não consegue enxergar futuro, pois sabe que enquanto esta mulher for presidente do nosso país, o negócio não anda, o progresso não volta, a economia não cresce.

Quem dera se Gilmar Mendes resolvesse nossos problemas e cassasse logo o mandato desta presidente e afundasse de vez o PT para o esquecimento. Vontade não falta.

Somente desta forma poderíamos começar a pensar em Ordem e Progresso.







Postar um comentário

0 Comentários