O Ministério Público do Distrito Federal entrou nesta quarta-feira (14) com uma ação contra o ex-governador Agnelo Queiroz e o ex-administrador de Taguatinga Anaxímenes Vale dos Santos por improbidade administrativa. Segundo o órgão, houve irregularidade na obtenção da carta de habite-se para os prédios do novo centro administrativo do GDF.
Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/01/mp-entra-com-acao-contra-agnelo-por-improbidade-administrativa.html

Como foi salientado no blog um tempo atrás, a atuação do Sr. Agnelo Queiroz junto ao Governo do DF merecia um tempo considerável na cadeia devido principalmente a total incompetência da sua gestão. Mas, em tempo, o MP parece que vai conseguir sacia o instinto de revolta da população brasiliense. A ação movida contra o ex-governador em nada tem a ver com a sua completa irresponsabilidade administrativa, mas pelo menos pode saciar esse sentimento de revolta que se abalou no povo brasiliense.

Tomara que a Justiça faça esse Senhor pagar por todo o caos que ele provocou em nosso Estado. Lembrando que o Distrito Federal hoje passar por um turbilhão de atrasos salariais dos servidores públicos e de fornecedores, sendo que em alguns casos nem mesmo as férias e o décimo terceiro de alguns foi pago, e tudo isso provocada pela irresponsabilidade governamental desse senhor que não tem nenhuma competência para gerir ou administrar.

Marcos Costha 

Postar um comentário

0 Comentários