A prisão de Luiz Inácio Lula da Silva é iminente. Após as últimas delações dos maiores empreiteiros do país, a situação do ex-presidente de Lula está cada vez mais complicada. E não se assuste se nos próximos dias você presenciar nos principais meios de comunicação a prisão constrangedora do ex-presidente da República. A quantidade significativa de doações “legais” feitas pelos empreiteiros para as campanhas presidenciais da Dilma e do Lula serão investigadas e quase tudo leva a crer que um esquema fraudulento de lavagem de dinheiro será descoberto em breve, e que terá como principal beneficiado o então ex-presidente Lula.

Uma boa porcentagem do dinheiro desviado da Petrobras era direcionada para uma conta na Suíça e servia como caixa para alavancar as últimas campanhas presidências dos candidatos petistas, assim como mostra matéria da Revista VEJA:


A operação Lava Jato da Polícia Federal mostra um trabalho excelente de investigação e certamente não hesitará em levar o ex-presidente para a prisão. Palavras do próprio diretor da Polícia Federal:

”Nós investigamos fatos, não pessoas. Aonde os fatos vão chegar é consequência da investigação, doa a quem doer”. Diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello”.

O certo é que depois de se livrar do esquema corrupto do Mensalão, dificilmente Lula sairá ileso desse novo escândalo de corrupção.

Postar um comentário

0 Comentários