Eu não preciso de Carnaval.

Preciso de hospitais que funcionem. Que me proporcione qualidade de atendimento. Que não me façam esperar quase 01 anos para agendar uma consulta. Preciso de médicos que realmente se importem comigo e não me tratem como um empecilho danoso e miserável. Preciso de saúde pública de qualidade. Preciso de exames rápidos e aparelhos médicos que funcionem, pois minha saúde não pode esperar pela boa vontade de políticos corruptos.

Não preciso de Carnaval.

Preciso de segurança que me proporcione paz e tranqüilidade. Que não me faça esconder o celular dentro das calças como se fosse um erro andar tranqüilo pelas ruas com uma celular que eu comprei com o suor do meu trabalho. Preciso de uma polícia preparada e bem treinada que saiba tratar bem um cidadão honesto e que não use o tal do “desacato” para inibir meu direito de lutar contra a ilegalidade ou o abuso. Mas, também preciso de uma polícia motivada em prender bandidos e que não se curve perante as regalias do Judiciário que teima em tratar com carinho e privilégios o menor que aterroriza a minha vida. Preciso de uma paz verdadeira.

Não preciso de Carnaval.

Preciso de escolas que e proporcionem oportunidades de crescer e me qualificar. Que não sejam somente um depósito de crianças cujo único propósito é servir como números para engrandecer a “boa conduta do governo”. Preciso de escolas que realmente ensinem. Preciso de escola que tenha estrutura física e psicológica e que seja capaz de oferecer segurança pra os meus filhos.

Não! Eu não sou contra o Carnaval, apenas acho muita sacanagem fingir que esqueci os problemas do meu país enquanto o Governo gasta bilhões para patrocinar uma festa que no fim das contas não trará nenhum benefício para o meu povo...

Tudo ficaria melhor se cada um cuidasse do seu próprio Carnaval e o Governo pegasse esse dinheiro e investisse nas escolas e nos hospitais....Mas, estamos no Brasil meu caro! O pão e o circo são bem mais atrativos aos manipuladores políticos.




Postar um comentário

0 Comentários