A revolta petista conduzida por Lula estipulou sua primeira vítima, a Rede Globo. O vitimismo protagonizado por Lula foi a desculpa principal da elite petista para provocar ira e revolta sem causa o que acaba sendo perigoso para a ordem do nosso país.

Convocados para protestar em frente a emissora carioca, militantes petistas condenaram a emissora pela suposta perseguição política iniciada contra o ex-presidente Lula. Como se a emissora fosse responsável por toda a corrupção articulada por esse político corrupto.

Como sempre, a manifestação teve declarações de apoio ao ex-presidente Lula e de repúdio a cobertura dada pela Rede Globo para operação Lava Jato que agora colocou LULA no centro da operação e deverá em breve decretar a prisão do ex-presidente por vantagens ilegais recebidas durante seu governo.

A tese amalucada de perseguição contra o homem mais honesto do Brasil tenta ganhar força no cenário nacional pra desvirtuar o rumo da operação Lava Jato. Eles estão tentando de todas as formas evitar o inevitável, ou seja, a prisão de lula.

Lula tenta utilizar do seu poder de persuasão social para instalar um clima de guerra no Brasil, assim como o PT fez nas últimas eleições, mas tal atitude nada mais é do que uma medida desesperada de um homem que já sente o cheiro da prisão e está desesperado pela possibilidade de passar o resto da vida que tem na cadeia.

Lula tem que dar graças a Deus, pois já deveria ter sido preso no processo do Mensalão. A prisão dele está pelo menos uns 5 anos atrasada. Ele deveria estar agradecido pelo fato de terem demorado tanto tempo para pega-lo. Agora, corre o risco de fazer companhia aos vários amigos que o aguardam na cadeia.



Postar um comentário

0 Comentários